sábado, 19 de setembro de 2009

AMARGURAS QUE ME AMARGAM


Imerso em novo enfarragamento, digo, enrragafamento, quero dizer, engafarramento... (Fuck! Deixa p'ra lá que vocês entenderam o que eu quis dizer) e eis me aqui novamente a escrevinhar, para a desventura de alguns e total desespero da maioria dos leitores deste que é o Melhor Blog de Torcidas da Globo.com.

Através da janela do fucking 382, meu cárcere diário de muitas horas, a Praia de Copacabana e as bundas já não mais me parecem tão atraentes como outrora foram.

In fact, a graça há de se perder principalmente quando, como nesse ano de 2009 de Nosso Senhor Jesus Cristo, morrem gênios do quilate de Michael Jackson e Heath Ledger, conquanto permanecem vivos FDP da lavra de José Sarney, sua filha Roseane (que tem câncer) e a Velhota Ridícula, que fuma mais que chaminé de padaria.

Mas deixemos de lado essas pobres reflexões filosóficas que apenas entristecem este velhote e passemos a falar do que realmente é capaz de deprimi-lo e quiçá levá-lo ao suicídio, como, por exemplo, a medonha campanha do Fluminense no Campeonato Brasileiro.

Pasmem, meus amigos, minhas amigas e minhas amebas, o Time da Camisa Mais Bonita do Mundo, como lanterna da Primeira Divisão, tem míseros dezoito pontos contra vinte e dois do lanterna da Segunda Divisão!

Diante de tão funesta constatação, o primeiro reflexo é o de tentar explicar essa verdadeira catástrofe, mas não ousarei explicar o inexplicável, pelo que limitar-me-ei, então, a chorar espelhos d'água e na cama, que é lugar quente.

E a notícia do prêmio de um milhão aos jogadores, que, desmentida por Branco, virou um simples boato?

Mas nem tudo está perdido quando ainda há tricolores de alta estirpe dispostos a imolar seus mais preciosos bens num sublime sacrifício ao clube que amam. É o caso de nosso jovem benemérito Bernardo Mello, que está vendendo o seu orkut por um milhão de reais, com o fito de doar essa quantia aos jogadores para que livrem nosso clube da iminente degola.

Como legítimo procurador do rapaz, coube a mim concretizar a venda em anúncio que encontra-se em nosso condomínio, cujo link vem logo abaixo.

Trata-se de um orkut de único dono, esfíncter zero bala, mas vou logo avisando aos interessados que não aceitamos permuta ou outras saliências.

Ao término de mais essa lamentável crônica, mais uma a entrar nos anais de Mucobra, o ser bienal, digo, bianal, quero me dirigir respeitosamente à parte tosca e energúmena da Torcida Tricolor, que é capitaneada aqui no Melhor Blog de Torcidas da Globo.com pela figura esdrúxula e deprimente de FLU/TO.

Sim, esses mesmos torcedores (que defenderam e continuam defendendo a escalação de fucking scarecrows como Fernando Henrique, Luis Alberto, Fabinho, Wellington Monteiro, Marquinho, Mauricio e outros FDP), a quem quero, first of all, imputar o quinhão de responsabilidade que lhes cabem nessa tragédia e, respeitosamente por fim, from the bottom of my heart, mandá-los:

VA FANCULO, MOTHERFUCKERS!

:P

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=52381138


PS - Na foto, o time campeão carioca de 1973, antes da final em que goleou o Flamengo por 4x2. Neste dia, Manfrini fez dois gols e acabou se tornando o artilheiro da competição com 13 gols. Em pé, da esquerda para a direita, vemos: Félix, Toninho, Pintinho, Silveira, Assis e Marco Antônio. Agachados: Rubens Galaxie, Cléber, Dionísio, Manfrini e Lula. Foto da Revista Manchete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário