sábado, 26 de setembro de 2009

GOODBYE YELLOW BRICK ROAD, I MEAN, GOODBYE VELHOTA RIDÍCULA

Eis que quando a situação caminhava para um final imprevisível em que alguém poderia ter que recorrer ao seu plano de saúde em caráter de emergência, o destino separa duas criaturas diametralmente opostas em caráter: a Velhota Ridícula e o MR.

A primeira, um exemplo de bons serviços prestados, em mais de trezentos anos de atividade, a ser seguido por todo o funcionalismo público estadual, extremamente querida e admirada por seus subordinados, cuja repartição, que lidera, prima pela excelente organização e pelos eficientes métodos de trabalho.

O segundo, um fucking velhote de cinquenta anos, que entrou recentemente no serviço público para usá-lo como um barranco, isto é, para se encostar; que é impontual, desleixado, incapaz, egocêntrico, coceba, desagregador, infeliz, débil mental, e que, de tão ruim, só pode mesmo ser inspirado pessoalmente em todas as suas ações pela Incúria, pela Inépcia e pela Irresponsabilidade.

A partir da próxima segunda-feira, MR vai desfilar todo o seu rol de chistes despidos de graça e sua notória incapacidade laborativa em um novo endereço de trabalho, permutado que foi por outro servidor. Vá com as pulgas, Motherfucker!

Permaneça onde estás, ó Nobre Anciã! Continue inspirando a retidão, a devoção e o respeito ao trabalho em teus subordinados, que certamente a adoram e não poderiam encontrar outra melhor fonte para fazê-lo (Benzadeus...).

PS - E o Michael Jackson, The King of Pop, foi quem mórrrrreu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário