sábado, 4 de setembro de 2010

INBOX DO MR – 04/09/2010


Se você, meu amigo, minha amiga, minha ameba, vive com cara de quem comeu e não gostou, costuma chamar urubu de meu louro ou discute metafísica com mendigos na rua, então, MR pode lhe ajudar. Escreva para meuamadorrabimr@hotmail.com. Fala que eu te escuto, Abestado!

E o e-mail selecionado de hoje é um de minha amiga, minha irmã, minha sister Crys Bueno, a sobrinha mais famosa e sequelada de Galvão! Ela diz assim:

“MR, seu grande crápula, vou contar uma novidade que você vai adorar: não fui ao megaconcerto de Lulu do Cavaco, no Cobal In Concert, porque estou fazendo um instigante laboratório para a minha tese de mestrado na PUC: estou vivendo o cotidiano da população de rua de Botafogo!”

“É incrível como nós, quero dizer, eles, os mendigos, sobrevivem sem renda e sem teto! De dia, nos alimentamos de restos de comida jogados fora por restaurantes e, à noite, dormimos debaixo de marquises.”

“Mas nem tudo são flores no início, que tem que aprender alguns macetes, tipo não exagerar no jantar para evitar de ir ao banheiro à noite. É que toalete de mendigo é jardim e eu, no último sábado, caí dentro legal dum maravilhoso feijão paulista que encontrei na lata de lixo do Far Up.”

“Ah, para quê, meu filho! Acordei no meio da noite com o ronco de meu próprio estômago, que mais parecia um motor de caminhão fenemê desregulado. Corri então desesperada para o jardim mais próximo e mal tive tempo de arriar minha calça jeans da Christian Dior e minha calcinha da Victoria Secrets. Para meu grande azar, o jardim era tropical e abarrotado de espinhos de agaves. Foi a borrifada cremosa mais lancinante de minha vida!”

Olha só, se for aquela zoonose que não tem cura, a raiva, sinto dizer que vamos ter que sacrificar a Crys, dando-lhe uma paulada na cabeça. Empresta aí seu taco de beisebol, Garcez!…

Nenhum comentário:

Postar um comentário